Caso de polícia

Homem é preso suspeito de matar pai e filho em Rio Formoso

De acordo com a polícia, a motivação do crime ocorreu devido a um desentendimento com o filho do suspeito e a vítima

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/08/2020 às 13:15
Cortesia
FOTO: Cortesia

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento na morte de Bruno Áquila, de 36 anos, e do adolescente de 15 anos no município de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco. O duplo homicídio aconteceu na noite do último domingo (9), quando homens ainda não identificados abordaram os dois e alvejaram o veículo com vários tiros.

O pai Bruno morreu na hora. Já o filho, adolescente ainda foi levado à uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.

Motivação do crime

De acordo com o delegado que investiga o caso, a motivação do crime ocorreu devido a um desentendimento com o filho do suspeito e a vítima ocorrido na última sexta-feira (7). Em depoimento à polícia, o suspeito contou que houve também uma ameaça contra seu filho, então, ele resolveu tomar as providências.

Prisão

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Palmares.

Relembre o caso

Pai e filho foram encontrados mortos no município de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco, na noite desse domingo (9). O pai, identificado como Bruno Áquila, de 36 anos, estava no carro com o filho, um adolescente de 15 anos, quando homens ainda não identificados abordaram os dois e alvejaram o veículo com vários tiros. Bruno morreu na hora. Já o adolescente ainda foi levado à uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS