AUTUAçãO

Vereador que atropelou motociclistas em Água Preta é autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa

Vídeo mostra acidente que deixou três motociclistas mortos e cinco feridos

Vereador que atropelou motociclistas em Água Preta é autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa

O acidente aconteceu no domingo (23) e atingiu um grupo com 30 motociclistas - Foto: Cortesia

O vereador que causou o acidente que deixou deixou três pessoas mortas e outras cinco feridas, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. que não cabe fiança. A audiência de custódia vai ocorrer na tarde desta segunda-feira (24). Os feridos, encaminhados para hospitais de Palmares e Barreiros, ainda não tiveram o estados de saúde informados.

Exames

Em entrevista à TV Jornal Interior, a delegada de plantão, Juliana Bernart, informou que o condutor foi ouvido e passou por exames.O teste do bafômetro deu resultado normal, ou seja, ele não tinha ingerido bebida alcoólica.

>>Vídeo: acidente entre caminhonete e grupo de motociclistas deixa três mortos e cinco feridos

"O que foi apurado até agora é que o motorista vinha em alta velocidade praticando algumas manobras perigosas. Após uma curva ele se chocou de frente com esse comboio de 30 motociclistas", contou a delegada.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na PE-96, na tarde do domingo (23), após uma caminhonete atingir um grupo de 30 motociclistas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. No dia da colisão, o vereador foi levado à Delegacia de Palmares, que também fica na  Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a apuração do NE10 Interior, o grupo de motociclistas chama-se Esquadrão do Asfalto e seguia para Maragogi, em Alagoas, para participar de uma ação solidária. Os condutores da motos são de Recife e Maceió. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.