TRÂNSITO

Carro capota e deixa trânsito complicado em Olinda

O condutor perdeu o controle da direção, bateu nos blocos de cimento e capotou na pista

Carro capota e deixa trânsito complicado em Olinda

Trânsito ficou bastante complicado na Avenida Sigismundo Gonçalves, no sentido Recife - Foto: WELLINGTON LIMA/ JC IMAGEM

Quem mora em Olinda, no Grande Recife, e precisou sair de casa, na manhã desta quarta-feira (26), em direção ao Recife, enfrentou um engarrafamento quilométrico. O trânsito lento foi provocado pelo capotamento de um carro, na Avenida Sigismundo Gonçalves, no bairro do Carmo.

O motorista do veículo perdeu o controle da direção, bateu nos blocos de cimento e capotou na pista. O homem foi retirado do carro sem ferimentos.

A polícia militar foi acionada e agentes de trânsito bloquearam parte da via. O veículo só foi retirado da avenida, depois de uma hora. Caminhões ainda despejaram areia no local para secar o óleo, que vazou do motor do carro.

>> Carro pega fogo após explosão na Zona Norte do Recife

>>>Carro invade parada de ônibus e atinge homem na Avenida Recife

Avenida Recife

Um carro invadiu uma parada de ônibus e atingiu um homem na Avenida Recife, no Ipsep, Zona Sul da cidade, na manhã dessa terça-feira (25). O fato aconteceu por volta das 7h.

Com o impacto da batida, a vítima, um auxiliar de almoxarifado de 37 anos, foi arremessado e ficou preso entre a parada de ônibus e o muro do Aeroporto do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.