ACIDENTE

Maria Farinha: Três ocupantes de lancha que pegou fogo estão em estado grave

De acordo com o HR, duas mulheres estão com 40% do corpo queimado e outra com grave lesão na coluna

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 31/08/2020 às 15:30
Cortesia
FOTO: Cortesia

Cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, ficaram feridas, após uma explosão seguida de incêndio em uma lancha em Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco. As vítimas que têm entre 40 e 56 anos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, Área Central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, os dois homens tiveram lesões simples e estão estáveis.

Já as três mulheres, que também estavam na lancha, estão em estado grave. Duas delas com 40% do corpo queimado e outra com grave lesão na coluna. Ainda segundo o Hospital da Restauração, ela não mexe os braços e nem as pernas.

O acidente

A explosão em uma lancha, nesse domingo (30), deixou cinco pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu em Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco. As vítimas têm entre 40 e 56 anos de idade. Uma delas foi resgatada pelo Samu e as outras levadas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ainda não se sabe o que ocasionou a explosão.

+VÍDEOS