POLÍCIA

Ambulante é morto a tiros enquanto vendia lanches no Centro do Recife

João Xavier, de 49 anos, trabalhava vendendo lanches, há mais de 10 anos, no local

Ambulante é morto a tiros enquanto vendia lanches no Centro do Recife

Crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (14) - Foto: Wellington Lima / TV Jornal

Um ambulante foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (14), em uma rua movimentada do bairro da Boa Vista, área central do Recife.

A vítima, identificada por João Xavier de Melo, de 49 anos, vendia lanches em frente a um hospital particular e a consultórios médicos.

 

>> Homem é morto próximo da sede da SDS no Centro do Recife

O crime chamou a atenção de quem passava pelo local. Ele foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 6h. De acordo com a polícia, o disparo de arma de fogo partiu de dentro de um carro prata, onde estavam duas pessoas. O veículo teria parado e um dos suspeitos atirou no ambulante.

O homem morreu na calçada. Amigos relataram que ele trabalhava no local, há mais de dez anos, vendendo caldo de cana, suco e lanches. 

Investigação

Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do suspeitos. A polícia ainda não tem informações quanto à motivação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.