
Aprenda a fazer Nhoque de Banana da Terra com o Chef Rivandro França do Sabor da Gente
Confira a receita de Nhoque de Banana da Terra que o Chef Rivandro França preparou no Sabor da Gente desta terça-feira (22)
Estrutura funciona no Centro de Convenções, das 8h às 17h, todos os dias da semana
Fila de carros aguardando testagem, durante a manhã desta terça-feira (22) - Foto: WELLINGTON LIMA / TV JORNAL
Testes para covid-19 começaram a ser oferecidos nesta terça-feira (22) a toda população, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife. O atendimento é no sistema Drive-thru e não precisa agendar.
Podem participar do teste pessoas com sintomas sugestivos da doença – sejam quadros leves ou graves – além daquelas que tiveram contato domiciliar com casos confirmados do novo coronavírus, independentemente de estar apresentando sintomas.
Os atendimentos serão feitos por demanda espontânea. “Essa nova frente de atendimento é mais uma forma de auxiliar as pessoas que estão com suspeita da infecção pela Covid-19 e que precisam ser testadas de forma prática e rápida. É muito útil para quem tem dificuldade de locomoção ou fragilidade de saúde”, pontuou o secretário estadual de Saúde, André Longo.
O resultado do teste rápido sai em até 15 minutos após a coleta. Já o resultado do exame molecular RT-PCR será enviado via e-mail ou será disponibilizado no local para retirada.
A estrutura funcionará no estacionamento do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda, com acesso pela Avenida Professor Andrade Bezerra. O serviço está aberto à população todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, das 8h às 17h.
Confira a receita de Nhoque de Banana da Terra que o Chef Rivandro França preparou no Sabor da Gente desta terça-feira (22)
A Rússia registrou sua primeira candidata a vacina contra a covid-19, em agosto
São 7 atletas do Flamengo com a doença e mais 5 desfalques para a Libertadores