
Eles atearam fogo em pneus em uma das vias de acesso ao terminal. O protesto gerou engarrafamento
O protesto gerou engarrafamento - Foto: Day Santos/TV Jornal
Na manhã desta quarta-feira (23), moradores do entorno do Terminal Integrado do Barro protestaram contra ações da Polícia Militar realizada na noite dessa terça-feira (22) na área. Eles atearam fogo em pneus em uma das vias de acesso ao terminal. Para chamar a atenção da população, os moradores resolveram fazer a manifestação logo cedo.
Devido ao protesto, o entorno do terminal ficou engarrafado. Passageiros gravaram vídeos mostrando o transtorno causado. Dezenas de pessoas deixaram os ônibus e seguiram a pé até o terminal.
Apenas por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros chegou no local e apagou o fogo. Pouco tempo depois, a via foi liberada.
A Polícia Militar informa que não recebeu nenhuma denúncia desta natureza nas imediações do Terminal Integrado do Barro. E reforça que qualquer cidadão que se sentir prejudicado por ação ou omissão de um policial militar, no exercício da sua função, poderá formalizar a denúncia na Corregedoria da SDS ou no Batalhão a qual pertence o policial.
As opiniões se dividem entre os riscos de contaminação do novo coronavírus (covid-19) e o desenvolvimento intelectual dos estudantes
O Sabor da Gente desta quarta-feira (23) trouxe a receita de Cachorro-quente Nordestino, uma releitura regional do lanche queridinho da galera
Boletim da SES-PE trouxe novos números do coronavírus (covid-19), no Estado