AGRESTE

Padrasto de 16 anos é suspeito de matar criança de apenas 2 anos afogado, em Bom Conselho

O suspeito confessou o crime à polícia, dizendo que jogou o enteado no barreiro e deixou ele morrer afogado

Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Um crime chocou os moradores de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter matado o enteado, de apenas 2 anos, na Zona Rural da cidade. O corpo da criança, que estava desaparecida desde o último domingo (27), foi encontrado dentro de um barreiro.

>>>Criança é resgatada sem os pais dentro de carro roubado, em Garanhuns

A polícia foi acionada e, depois de ouvir os depoimentos de parentes, chegou até o padrasto da vítima, que confessou o crime. O adolescente disse à polícia que não gostava da criança e que jogou o menino no barreiro e deixou ele morrer afogado. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Internação

A Promotoria da Infância e da Juventude de Bom Conselho informou que já representou o adolescente à justiça com pedido de internação provisória.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco informa que apreendeu por ato infracional, um adolescente de 16 anos, pelo homicídio que vitimou uma criança de 02 anos de idade. O fato aconteceu na tarde do domingo (27), no Sítio Cercadinho, distrito Rainha Izabel, na zona rural de Bom Conselho. A investigação foi iniciada logo após a genitora da criança ir até a delegacia para comunicar o desaparecimento da vítima. Após diligências, a equipe policial identificou o padrasto como autor do homicídio, que confessou o crime em depoimento. O caso está sob o comando do delegado Alyson Câmara, titular da DP de Bom Conselho.

+VÍDEOS