morte

Dono de Haras, suspeito de atirar e matar funcionário da Celpe, segue foragido

O suspeito atirou e matou o funcionário ao ser informado que teria a luz da propriedade cortada. O corpo do eletricista foi enterrado na tarde dessa quarta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/10/2020 às 13:00 | Atualizado em 01/08/2023 às 8:46
Reprodução/WhatsApp
FOTO: Reprodução/WhatsApp

Um funcionário terceirizado da Celpe foi morto ao informar que cortaria a luz de um Haras. O dono da propriedade, principal suspeito, segue foragido. O crime aconteceu em Limoeiro, Agreste do estado.

De acordo com a polícia, após o corte de energia, o dono do Haras teria demonstrado insatisfação, atirando contra a vítima.

Em seguida, ainda com a arma em mãos, teria obrigado um segundo funcionário da Celpe a religar a energia, sob ameaça de morte. Ainda segundo a policia, o suspeito também teria obrigado o funcionário a entrar no porta malas da viatura de trabalho e, em seguida, fugiu.

O corpo do eletricista foi enterrado na tarde dessa quarta-feira (30).

Nota da Celpe na íntegra

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) recebeu com consternação a notícia do assassinato do colaborador José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, na tarde desta terça-feira (29).

A Celpe lamenta o ato brutal praticado contra o eletricista e informa que está prestando o apoio necessário à família da vítima.

O crime ocorreu durante o procedimento legal de suspensão do fornecimento de energia por inadimplência, na zona rural de Limoeiro, Agreste pernambucano. A empresa condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida.

O departamento Jurídico da concessionária está acompanhando a instauração do procedimento investigativo policial e demanda das autoridades públicas o pleno cumprimento da lei.

+VÍDEOS