DIA DAS CRIANçAS

Veja como enviar o vídeo da garotada para o Dia das Crianças TV Jornal

Dias das Crianças: Garotada tem espaço garantido para participar e brincar de jornalista no Meio-Dia

Veja como enviar o vídeo da garotada para o Dia das Crianças TV Jornal

Crianças podem participar do TV Jornal Meio-Dia - Foto: Reprodução/TV Jornal

Os pequenas e pequenos têm espaço garantido no TV Jornal Meio-Dia. Afinal de contas, o Dia das Crianças está chegando! Como a garotada está na 'onda' do Tik Tok, que tal mandar o vídeo do seu filho ou filha por lá? Basta gravar um vídeo respondendo a seguinte pergunta: qual notícia você gostaria de dar no Meio-Dia? Pronto! Depois, é só usar a hashtag #DiaDasCriançasTVJornal na publicação do Tik Tok e apresentar a sua notícia favorita, do seu jeitinho, que ela pode aparecer no nosso telejornal.

Os vídeos também pode ser enviados pelo WhatsApp da produção do Meio-Dia (81) 9 9168-0167, por uma postagem no Instagram, em modo público, usando #DiadasCriançasTVJornal, ou ainda por mensagem via Instagram e Facebook.

Cenário do Meio-Dia

Se quiser, para ficar ainda mais legal, você pode usar fotos do nosso estúdio em um dos efeitos do próprio Tik Tok. Os vídeos – que devem ser postados no modo público – serão apresentados na semana da criança, a partir do dia 12 de outubro, ao longo do programa Meio-Dia. Quem sabe, no futuro, as crianças se tornem jornalistas? É um começo! Nossa querida Cinderela já entrou na onda:

@tvjornalsbt

Se liga no recado da nossa querida Cinderela para a criançada! Quer participar? É só publicar um vídeo no modo público e usar ##DiaDasCriançasTVJornal

? som original - tvjornalsbt

Ah! Não esquece de nos seguir lá no Tik Tok, hein? @TVJornalSBT. Vale lembrar que todo o processo de envio deve ser supervisionado por uma pessoa responsável e maior de idade, tá?! Salve as imagens abaixo para você utilizar nos seus vídeos.

Nenhuma descrição disponível.  Nenhuma descrição disponível. Nenhuma descrição disponível. Nenhuma descrição disponível. Nenhuma descrição disponível.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.