OPERAçãO

Operação conjunta apreende comprimidos de ecstasy e anabolizantes que seriam entregues na RMR

A operação foi realizada pela Polícia Federal, Correios, Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Federal

Operação conjunta apreende comprimidos de ecstasy e anabolizantes que seriam entregues na RMR

A operação foi realizada pela Polícia Federal, Correios, Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Federal - Foto: Agência Brasil

Uma operação conjunta da Polícia Federal, Correios, Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Federal apreendeu comprimidos de ecstasy e anabolizantes que seriam entregues na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, os 400 comprimidos de ecstasy estavam escondidos em duas caixas de som que foram postadas em uma agência dos Correios do Guarujá, no estado de São Paulo.

O entorpecente tinha como destino o bairro do Janga, em Paulista onde seria recebido por um jovem de 22 anos, que segundo a polícia, ganharia R$ 200 para receber a substância ilícita.

>>Operação do MPPE e PC tem Câmara de Vereadores de Sanharó como alvo; presidente é afastado do cargo

 

Apreensão

A primeira apreensão aconteceu no dia 30 de setembro. Já no dia 1 de outubro, a Polícia Federal com a ajuda de cães farejadores também conseguiu apreender mais 160 comprimidos de ecstasy e 215 caixas de anabolizantes. O material foi postado em uma agência dos Correios de Natal, no Rio Grande do Norte.

Destino final

De acordo com a polícia, o jovem de 22 anos não quis revelar o destino final do entorpecente. Mas, investigações apontam para quem e para onde essa droga seria enviada.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.