
A operação foi realizada pela Polícia Federal, Correios, Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Federal
A operação foi realizada pela Polícia Federal, Correios, Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Federal - Foto: Agência Brasil
Uma operação conjunta da Polícia Federal, Correios, Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Federal apreendeu comprimidos de ecstasy e anabolizantes que seriam entregues na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, os 400 comprimidos de ecstasy estavam escondidos em duas caixas de som que foram postadas em uma agência dos Correios do Guarujá, no estado de São Paulo.
O entorpecente tinha como destino o bairro do Janga, em Paulista onde seria recebido por um jovem de 22 anos, que segundo a polícia, ganharia R$ 200 para receber a substância ilícita.
A primeira apreensão aconteceu no dia 30 de setembro. Já no dia 1 de outubro, a Polícia Federal com a ajuda de cães farejadores também conseguiu apreender mais 160 comprimidos de ecstasy e 215 caixas de anabolizantes. O material foi postado em uma agência dos Correios de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, o jovem de 22 anos não quis revelar o destino final do entorpecente. Mas, investigações apontam para quem e para onde essa droga seria enviada.
De acordo com informações, o major e o policial penal teriam brigado por causa de ciúmes. A confusão resultou na morte de três clientes do bar, que não tinham nada a ver com a briga
Confira a receita de Pudim de Mandioca do Sabor da Gente desta segunda-feira (05)
A partir desta terça-feira (6), as escolas retomam as aulas presenciais para alunos do 3º ano