VIOLêNCIA

Vídeo: Crianças são assaltadas enquanto brincavam na 5ª etapa de Rio Doce, em Olinda

O suspeito ainda não foi identificado

Vídeo: Crianças são assaltadas enquanto brincavam na 5ª etapa de Rio Doce, em Olinda

Câmeras de segurança registraram o assalto enquanto as crianças brincavam em Olinda - Foto: Cortesia

Crianças foram assaltadas enquanto brincavam na Rua Sessenta, 5ª etapa de Rio Doce, em Olinda. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível observar que os garotos jogavam bola quando um rapaz em uma bicicleta se aproximou e anunciou o assalto. Algumas crianças conseguiram correr. Após a ação, o homem fugiu.

 

Suspeito não identificado

O suspeito ainda não foi identificado. A PM informou que não tem registro da ocorrência. O primeiro batalhão, responsável pela área, disse que vai intensificar as rondas no bairro.

Nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar destaca que o policiamento no bairro de Rio Doce, em Olinda, recebe uma atenção especial do 1º BPM, responsável pela segurança de Olinda. Diuturnamente, Guarnições Táticas fazem rondas na área. O efetivo ainda recebe o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). De janeiro a setembro, deste ano, o bairro registrou uma redução de 33% dos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), se comparado ao mesmo período do ano passado

Sobre a ocorrência relatada, a PM não teve registro do caso. De qualquer forma, o comando do Batalhão tomou conhecimento da denúncia e vai empreender esforço extra para intensificar as rondas no bairro. Ratifica ainda a importância do registro de qualquer tipo de delito, através do 190 ou na delegacia de Polícia Civil mais próxima de maneira a viabilizar possíveis ajustes na estratégia de segurança.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.