CASO DE POLíCIA

Motorista flagra dois homens roubando veículo e consegue fugir no Viaduto Capitão Temudo, no Recife

Ele contou que ao notar o assalto, instintivamente deu ré. Um dos bandidos ainda correu em direção ao veículo, mas não conseguiu alcançá-lo

Motorista flagra dois homens roubando veículo e consegue fugir no Viaduto Capitão Temudo, no Recife

Ele contou que ao notar o assalto, instintivamente deu ré. Um dos bandidos ainda correu em direção ao veículo, mas não conseguiu alcançá-lo - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um motorista que não quis se identificar por pouco não foi assaltado no Viaduto Capitão Temudo, que faz ligação da Área Central com a Zona Sul do Recife. Através de um vídeo gravado por volta das 23h, ele flagrou dois homens armados roubando um veículo. 

O motorista conta que estava descendo a alça quando percebeu que o carro da frente estava sendo vítima de bandidos. Ao notar o assalto, ele instintivamente deu ré. Um dos bandidos ainda correu em direção ao veículo, mas não conseguiu alcançá-lo. 

>>Durante tentativa de assalto, ciclista é atropelado por caminhão e morre na BR-101

>>Vídeo: Crianças são assaltadas enquanto brincavam na 5ª etapa de Rio Doce, em Olinda

>>Aluno reage a assalto e atira em suspeito que invadiu academia em Paulista

Vítimas

O motorista contou que grava imagens em uma câmera quando está dirigindo. E, foi por conta dela, que conseguiu registrar a tentativa de assalto. Segundo ele, vários colegas já foram vítimas do crime no local. Ele relata ainda que vai pensar duas vezes antes de passar pela área.

Nota da PM na íntegra

A Polícia Militar informa que, diariamente, dispõe para o policiamento no viaduto Capitão Temudo Guarnições Táticas ordinárias, Ciclopatrulha e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), atuando em toda área, além de uma viatura da Operação Agamenon Magalhães realizando rondas com paradas apenas no referido viaduto e ações planejadas de combate ao CVP e CVLI. O comandante do 16º Batalhão não tem registros da citada ocorrência. Ratificamos a importância de ligar para o 190, no momento da ocorrência ou prestar uma queixa, posteriormente, na Delegacia de Polícia Civil para viabilizar ajustes na estratégia de segurança.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.