
O caso aconteceu no dia 6 de setembro em um bar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e deixou três pessoas mortas e quatro feridas
O tiroteio aconteceu em um bar, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social encerrou a primeira fase das investigações do tiroteio em um bar que terminou com a morte de três pessoas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Na ocasião, foi solicitado que o major José Dinamérico Barbosa da Silva Filho, de 49 anos, seja submetido a conselho de justificação, o que pode levar a expulsão do militar, perda da farda e dos quadros do funcionalismo público.
Já ao policial penal, Ricardo de Queiroz, de 49 anos, a corregedoria pediu a instauração de um processo administrativo disciplinar. Além das investigações da corregedoria, a Polícia Civil também concluiu as investigações sobre o caso.
As duas determinações aguardam agora a assinatura de uma portaria pelo governador Paulo Câmara.
José Dinamérico foi indiciado por triplo homicídio e duas tentativas de homicídio. Já Ricardo Queiroz foi indiciado por tentativa de homicídio.
O inquérito está no Ministério Público.
O tiroteio aconteceu no ultimo dia 6 de setembro, na Rua Professor José Brandão. As imagens mostram os clientes do bar sentados, quando, de repente, começa a briga. Segundo informações iniciais, o policial penal Ricardo de Queiroz Costa, de 40 anos, e o major José Dinamérico Barbosa da Silva Filho, de 49 anos, teriam brigado por causa de ciúmes.
Rocambole de Frango foi a receita ensinada no Sabor da Gente desta quarta-feira (07)
Entre os motivos estão a redução do valor do auxílio emergencial e o aumento no preço dos alimentos
As aulas presenciais retornariam, nesta terça-feira (06), com os alunos do 3º ano do ensino médio