assalto

Assalto a motorista de aplicativo no Cordeiro, Zona Oeste, termina com dois suspeitos presos; Motorista seguiu os assaltantes

Houve perseguição policial que só acabou quando os bandidos bateram em um outro veículo no cruzamento da Avenida General San Martin com a Avenida Abdias de Carvalho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/10/2020 às 13:30 | Atualizado em 03/07/2023 às 15:37
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Na noite dessa quarta-feira (7), um motorista de aplicativo identificado como Edimilson Saturno da Silva, teve o carro roubado na esquina do Hospital Getúlio Vargas.

Ele conta que tinha acabado de deixar um passageiro quando teve uma pistola apontada na cabeça. Ao todo, três homens o abordaram e levaram o carro. Um outro motorista de aplicativo viu toda a ação e resolveu ajudar.

Edimilson ainda conta que um dos bandidos saltou do veículo roubado, com o carro ainda em movimento.

Perseguição aos assaltantes

A perseguição só acabou quando os bandidos bateram em outro veículo no cruzamento da Avenida General San Martin com a Avenida Abdias de Carvalho.

O carro ficou destruído. Dos três assaltantes, dois foram detidos pela Polícia Militar e levados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande.

Os suspeitos, de 24 e 27 anos, foram atuados em flagrante. Um deles, o homem de 27 anos, de acordo com a polícia, já tem passagem pelo sistema carcerário acusado de roubo.

Para o Edimilson, a ajuda do colega de aplicativo e a ação da polícia, foram fundamentais no desfecho do caso.

No entorno do hospital, comerciante e moradores tem se sentido preocupados com a segurança do local

+VÍDEOS