ACIDENTE

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida próximo ao HR

A mulher, que estava na garupa da moto, foi arremessada.

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida próximo ao HR

A vítima teve ferimentos na cabeça e foi socorrida por enfermeiros do HR - Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida, na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida Joaquim Nabuco, próximo a rampa que dá acesso à Emergência do Hospital da Restauração, Área Central do Recife.

Segundo o motorista do carro, um estudante de medicina, ele foi  surpreendido pela moto, que ia entrar no HR. Com o impacto da colisão, a mulher, que estava na garupa, foi arremessada. Ela teve ferimentos na cabeça e foi socorrida por enfermeiros do hospital. O motorista envolvido no acidente também prestou atendimento.

>> Acidente envolvendo cinco veículos deixa várias pessoas feridas na BR-101, em Paulista

>> Acidente: Duas pessoas morrem carbonizadas na BR-104, em Agrestina

O piloto da moto, que preferiu não gravar entrevista, disse que estava indo deixar a mulher no HR para acompanhar um paciente.

Trânsito

O trânsito ficou congestionado. Agentes da CTTU controlaram a passagem de veículos pelo local e, em poucos minutos, a vítima foi colocada na maca e encaminhada para dentro do hospital. Em seguida, o trânsito foi normalizado.

Investigação

O caso será investigado pela Delegacia de Santo Amaro. Os envolvidos no acidente fizeram teste de alcoolemia e o resultado deu negativo.

Estado de Saúde da mulher

Em nota, o HR informou que a mulher teve um sangramento na cabeça, e se encontra na unidade de traumas, estabilizada. Ainda hoje será transferida para a sala laranja, onde ficará em observação. Sem previsão de alta.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.