ELEIÇÕES SJCC

Candidato à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), participa de sabatina na TV Jornal

A estrutura de organização das áreas do plano de governo do candidato foi organizado em quatro eixos

Candidato à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), participa de sabatina na TV Jornal

A estrutura de organização das áreas do plano de governo do candidato foi organizado em quatro eixos - Foto: Guga Matos/JC Imagem

Candidato à Prefeitura do Recife pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), João Campos participou, nesta terça-feira (20), da sabatina da TV Jornal. A entrevista, conduzida pelo apresentador Leandro Oliveira teve como objetivo mostrar o que pensa e as prioridades do candidato para a gestão pública do Recife. Filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o deputado federal João Campos disputará, este ano, sua primeira corrida majoritária pelo PSB. 

>> Saiba mais: Trajetória e ideias de João Campos, candidato a prefeito do Recife pelo PSB

Eixos

A estrutura de organização das áreas do plano de governo do candidato foi organizado em quatro eixos. O primeiro eixo foi nomeado Cidade Solidária, e trata da garantia de direitos, cuidado e inclusão social. Nele, estão a edução, emprego e renda, proteção e garantia de direitos, assistência social e defesa animal.

O Eixo Cidade Empreendedora fala sobre oportunidades para todos e empreendedorismo. O terceiro eixo, Cidade Humanizada, inclui mobilidade sustentável, transformação urbana, segurança, infraestrutura, cultura, turismo, esportes e lazer. O último eixo, Recife 4.0, fala sobre gestão digital e integrada.

 

 

Sabatinado na Rádio Jornal

João Campos passou pela sabatina da Rádio Jornal no último dia 1°. O candidato começou a sabatina comentando os desafios impostos por uma campanha durante a pandemia do novo coronavírus. Apesar de retrucar às críticas, o candidato afirmou ter humildade suficiente para ouvir o povo, ele contou que está aberto para solucionar os problemas dos recifenses. Confira a sabatina completa de João Campos na Rádio Jornal:

 

Plataformas

O encontro dos candidatos contará com cobertura do Jornal do Commercio, da TV Jornal e do Portal NE10. As sabatinas também poderão ser vistas ao vivo aqui no site da TV, na nossas redes sociais e através do nosso canal no Youtube. Se você perdeu os dias anteriores, também consegue conferir tudo aqui no site.

Entrevistas

A ordem das entrevistas, que foi decidida em reunião virtual com a participação de representantes de todos os candidatos, será a seguinte:

  • 12/10 - Alberto Feitosa (PSC)
  • 13/10 - Victor Assis (PCO)
  • 14/10 - Charbel Maroun (Novo)
  • 15/10 - Marco Aurélio (PRTB)
  • 16/10 - Mendonça Filho (DEM)
  • 19/10 - Carlos Andrade Lima (PSL)
  • 20/10 - João Campos (PSB)
  • 21/10 - Thiago Santos (UP)
  • 22/10 - Patrícia Domingos (Podemos)
  • 23/10 - Marília Arraes (PT)
  • 26/10 - Cláudia Ribeiro (PSTU)

Protocolo de segurança

Devido à pandemia provocada pelo coronavírus, foi adotado um protocolo para segurança dos candidatos e dos funcionários do SJCC durante os eventos. Entre as medidas empregadas está o uso obrigatório de máscaras nas reuniões e a higienização rigorosa dos espaços onde as entrevistas ocorrerão.

Confere aí

A cobertura das eleições municipais deste ano, pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), não ficará restrita apenas aos debates e sabatinas. Além disso, uma ferramenta de checagens de notícias foi lançada, com o objetivo de ajudar você a escapar da desinformação, no período eleitoral.

O Confere Aí foi desenvolvido por uma startup e pesquisadores da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), junto ao Sistema Jornal do Commércio de Comunicação (SJCC).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.