Grande Recife

Corpos de mãe e filho mortos enquanto dormiam no Cabo são liberados

Os corpos foram levados para o Cemitério Santo Estêvão, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, onde serão sepultados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/10/2020 às 10:02
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

Os corpos de Pedro Vinicius Carvalho da Costa, de 23 anos, e da mãe dele, Adriana Gomes de Carvalho, de 44 anos, foram liberados, no início da manhã desta sexta-feira (23).

>> Mãe e filho são mortos enquanto dormiam no Cabo de Santo Agostinho

Eles foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam, enquanto dormiam, na madrugada dessa quinta (22), em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Liberação

O pai e o irmão estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, mas preferiram não gravar entrevista. Os corpos foram levados para o Cemitério Santo Estêvão, no Cabo de Santo Agostinho, onde serão sepultados.

>>Detento morre na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá

>>Ambulante é morto a tiros enquanto vendia lanches no Centro do Recife

De acordo com a polícia, Pedro era usuário de drogas e o crime pode ter envolvimento com o tráfico, na região.

Investigação

A Polícia Civil de Pernambuco segue investigando o caso.

O crime

Mãe e filho foram assassinados dentro da casa onde moravam, no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (22). De acordo com informações, as vítimas dormiam, quando homens invadiram a casa da família, localizada na comunidade Chiado do Rato.

+VÍDEOS