VIOLêNCIA

Moradores de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, denunciam assaltos frequentes

Câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais já registram assaltos, arrombamentos e furtos de veículos

Moradores de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, denunciam assaltos frequentes

Câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais já registram assaltos, arrombamentos e furtos de veículos - Foto: Cortesia

Moradores do bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, denunciam que criminosos não tem hora para agir. na localidade. Câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais já registram assaltos, arrombamentos e furtos de veículos.

Em um vídeo enviado para a produção da TV Jornal, é possível ver que uma mulher aparece na calçada de uma casa na Rua Odorico Mendes, um das principais e mais movimentadas do bairro. Em seguida, um homem de bicicleta observa do outro lado da rua, se aproxima simulando estar armado e rouba a bolsa da vítima.

>>Três homens são assaltados enquanto esperavam ônibus em Abreu e Lima; veja imagens

Já em outro vídeo, um homem foi filmado arrombando uma mercearia na Rua Jerônimo Vilela, outra via com bastante movimento. Ele ainda olha para os lados tentando disfarçar e depois entra no estabelecimento.

Segundo o dono, o homem conseguiu furtar um microondas, um relógio e vários pacotes de cigarros.

Furto de veículos

Câmeras também registraram um furto de veículos na Rua Doutor Machado. As imagens mostram dois homens indo em direção ao veículo, depois eles arrombam e levam o carro.

Indignados

Diante de tanta violência, os vizinhos ficaram indignados.

Nota da Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no bairro é feito durante todo dia e que a atuação dos policiais tem mostrado resultados. A polícia diz ainda que prendeu na última terça-feira, um homem suspeito de praticar um assalto na localidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.