
Câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais já registram assaltos, arrombamentos e furtos de veículos
Câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais já registram assaltos, arrombamentos e furtos de veículos - Foto: Cortesia
Moradores do bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, denunciam que criminosos não tem hora para agir. na localidade. Câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais já registram assaltos, arrombamentos e furtos de veículos.
Em um vídeo enviado para a produção da TV Jornal, é possível ver que uma mulher aparece na calçada de uma casa na Rua Odorico Mendes, um das principais e mais movimentadas do bairro. Em seguida, um homem de bicicleta observa do outro lado da rua, se aproxima simulando estar armado e rouba a bolsa da vítima.
Já em outro vídeo, um homem foi filmado arrombando uma mercearia na Rua Jerônimo Vilela, outra via com bastante movimento. Ele ainda olha para os lados tentando disfarçar e depois entra no estabelecimento.
Segundo o dono, o homem conseguiu furtar um microondas, um relógio e vários pacotes de cigarros.
Câmeras também registraram um furto de veículos na Rua Doutor Machado. As imagens mostram dois homens indo em direção ao veículo, depois eles arrombam e levam o carro.
Diante de tanta violência, os vizinhos ficaram indignados.
Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no bairro é feito durante todo dia e que a atuação dos policiais tem mostrado resultados. A polícia diz ainda que prendeu na última terça-feira, um homem suspeito de praticar um assalto na localidade.
De acordo com a supervisora de captação do Hemope, Josinete Gomes, estão faltando todos os tipos de sangue
As sequelas deixadas pelo novo coronavírus (covid-19) podem levar um longo tempo para ser controladas
No segundo dia de funcionamento do centro localizado no Geraldão, a fila de pessoas em busca de testes do novo coronavírus (covid-19) deu voltas