
O suspeito, de 18 anos, foi atingido por três tiros no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, onde permanece custodiado
O suspeito foi socorrido para o Hospital da Restauração, onde permanece custodiado - Foto: Artur Borba / JC Imagem
Uma policial militar, de 35 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra os dois suspeitos. De acordo com informações da polícia, ela estava dentro do carro dela com duas amigas em frente a uma farmácia, por volta das 20h30, no bairro de Santo Amaro, no Recife, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Ainda segundo a polícia, as três vieram em um carro ao estabelecimento. Uma das mulheres desceu e foi até a farmácia, enquanto as outras duas permaneceram no carro: a PM e a outra amiga. Foi quando os dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.
O suspeito foi atingido por três tiros no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, onde permanece custodiado. A PM se apresentou à polícia.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, o suspeito passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave.
De acordo com a supervisora de captação do Hemope, Josinete Gomes, estão faltando todos os tipos de sangue
As sequelas deixadas pelo novo coronavírus (covid-19) podem levar um longo tempo para ser controladas
No segundo dia de funcionamento do centro localizado no Geraldão, a fila de pessoas em busca de testes do novo coronavírus (covid-19) deu voltas