ELEIÇÕES 2020

SJCC prepara cobertura integrada das ELEIÇÕES MUNICIPAIS no próximo domingo (15)

Você vai acompanhar todos os fatos da maior festa da democracia em Pernambuco desde as primeiras horas da manhã

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/11/2020 às 13:30 | Atualizado em 04/05/2023 às 8:39
SJCC
FOTO: SJCC

Uma cobertura completa. É assim que vai ser a transmissão das eleições municipais do próximo domingo (15) pelos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Você vai acompanhar todos os fatos da maior festa da democracia em Pernambuco desde as primeiras horas da manhã.

Cobertura das eleições 2020 na Rádio Jornal

A Rádio Jornal mais uma vez vai ter uma programação toda voltada para as eleições. A programação especial começa cedo, às 5h, antes mesmo do início da votação, com as primeiras notícias do dia decisivo.

"Nós teremos Geraldo Freire, estarei ao 12h. Pela tarde, teremos Maciel Jr, Alexandre Costa, Ednaldo Santos e, lá do TRE, teremos Aroldo Costa já na contagem e apuração dos votos", falou o gerente de prog. da Rádio e TV Jornal Erilson Gouveia.

Cobertura das eleições municipais na TV Jornal

Na TV Jornal você também confere as principais notícias deste domingo de votação. Flashes ao vivo, durante a programação, vão mostrar o movimento nas ruas e o dia dos candidatos.

E a partir das 10h, Ciro bezerra faz um balanço das primeiras horas de votação.

Apuração e resultados da votação

A partir das 17h, o eleitor confere toda a apuração em tempo real nas plataformas digitais do Sistema Jornal do Commmercio de Comunicação.

Leandro Oliveira vai acompanhar voto a voto a apuração do Tribunal Regional Eleitoral e trazer o resultado final da disputa.

"Abranger o Estado da melhor forma possível mostrando como o eleitor escolheu os seus candidatos e seus prefeitos", destaca a diretora Executiva da TV Jornal, Adriana Victor.

Análises críticas

Na segunda-feira(16), o leitor do Jornal do Commercio confere toda a cobertura com análises críticas dos resultados no jornal impresso.

"Nós vamos para mais uma grande cobertura do SJCC. Vamos acompanhar, claro, Recife, Região Metropolitana e Interior e vamos acompanhar também por todo o país", disse o diretor da redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira.

+VÍDEOS