
Na manhã desta terça-feira (17), um morador da localidade foi atingido por uma moto
Os moradores também reclamam da falta de sinalização nas ruas do bairro. Segundo eles, é comum ocorrer acidentes na área - Foto: Reprodução/TV Jornal
Os moradores de Brasília Teimosa, localizado na Zona Sul do Recife, estão reclamando do crescimento no número de atropelamentos nas ruas do bairro. Na manhã desta terça-feira (17), um morador da localidade foi atingido por uma moto.
O acidente foi por volta das 7h. O homem, de 50 anos, estava atravessando a pista quando foi atingido por uma moto. Segundo testemunhas, após o acidente, o piloto parou e prestou socorro à vítima que teve fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital da Restauração pela equipe do Samu.
No último domingo (16), um garoto, de 2 anos, também foi atropelado na mesma rua por uma moto.
Os moradores também reclamam da falta de sinalização nas ruas do bairro. Segundo eles, é comum ocorrer acidentes na área.
Em nota, a CTTU disse que no mês de outubro de 2020, consertou a sinalização nas principais vias do bairro de Brasília Teimosa e que algumas ruas, seguem no cronograma das equipes do órgão. A CTTU informou ainda que os moradores do local podem fazer a solicitação de lombadas eletrônicas encaminhado um ofício para o órgão.
Greve dos Rodoviários foi aprovada por unanimidade e deve ser consolidada na segunda votação, prevista para esta terça (17). Confira os motivos.
Os brinquedos serão distribuídos a cerca de 300 crianças de instituições beneficiadas, levando alegria e solidariedade ao Natal delas
O número de homicídios no Recife, em 2020, está 31% maior do que o de outubro do ano passado. O número de assassinatos também aumentou em Pernambuco.