DENúNCIA

Moradores de Brasília Teimosa reclamam de aumento no número de atropelamentos

Na manhã desta terça-feira (17), um morador da localidade foi atingido por uma moto

Moradores de Brasília Teimosa reclamam de aumento no número de atropelamentos

Os moradores também reclamam da falta de sinalização nas ruas do bairro. Segundo eles, é comum ocorrer acidentes na área - Foto: Reprodução/TV Jornal

Os moradores de Brasília Teimosa, localizado na Zona Sul do Recife, estão reclamando do crescimento no número de atropelamentos nas ruas do bairro. Na manhã desta terça-feira (17), um morador da localidade foi atingido por uma moto.

>>Moradores reclamam de obra inacabada há 40 anos em Boa Viagem

O acidente foi por volta das 7h. O homem, de 50 anos, estava atravessando a pista quando foi atingido por uma moto. Segundo testemunhas, após o acidente, o piloto parou e prestou socorro à vítima que teve fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital da Restauração pela equipe do Samu.

>>Moradores de residencial em Jaboatão denunciam aumento na conta de luz

No último domingo (16), um garoto, de 2 anos, também foi atropelado na mesma rua por uma moto.

Sinalização

Os moradores também reclamam da falta de sinalização nas ruas do bairro. Segundo eles, é comum ocorrer acidentes na área.

Nota da CTTU

Em nota, a CTTU disse que no mês de outubro de 2020, consertou a sinalização nas principais vias do bairro de Brasília Teimosa e que algumas ruas, seguem no cronograma das equipes do órgão. A CTTU informou ainda que os moradores do local podem fazer a solicitação de lombadas eletrônicas encaminhado um ofício para o órgão.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.