ELEIÇÕES SJCC

TV Jornal se prepara para debate do 2º turno com candidatos à Prefeitura do Recife

Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) disputam o segundo turno para a Prefeitura do Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/11/2020 às 10:11
Arte sobre fotos/Arnaldo Carvalho/JC Imagem
FOTO: Arte sobre fotos/Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A TV Jornal segue com os ensaios para o debate entre os candidatos à Prefeitura do Recife, que será realizado pela emissora e terá cobertura de todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O debate da TV Jornal está marcado para o dia 24 de novembro, às 11h.

>>João Campos e Marília Arraes, candidatos à Prefeitura do Recife, avaliam presença em debate na Rádio Jornal

A estrutura já está sendo montada. Desta vez, apenas três lugares, os dos candidatos, João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), que disputam o segundo turno das eleições, e o do jornalista Leandro Oliveira, que será o mediador do debate.

>>Confira o debate do 2º turno do Recife entre Marília Arraes e João Campos na Rádio Jornal

Confrontos

Durante cerca de 1h30, João Campos e Marília Arraes terão de confrontar ideias e propostas para o futuro do Recife. Para muitos, este será um momento decisivo, que pode fazer toda a diferença, na escolha do candidato.

Segurança

Funcionários trabalham para deixar os protocolos de distanciamento social concluídos e garantir a segurança de todos os que estiverem dentro e fora do estúdio, em relação ao novo coronavírus (covid-19).

Influência

Para a cientista política, Priscila Lapa, o debate pode influenciar na escolha do voto. Os eleitores também reforçam a importância do debate.

Rádio Jornal

A Rádio Jornal realizou, nesta quinta-feira (19), o primeiro debate do 2º turno entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), candidatos à Prefeitura do Recife. O debate ocorreu de 10h30, com mediação de Geraldo Freire.

Transmissão nas mídias digitais do SJCC

Além da TV aberta, o debate também será transmitido pelas plataformas digitais da Rádio e TV Jornal, NE10 e Jornal do Commercio, cumprindo com o compromisso de esclarecer os eleitores para um voto consciente.

+VÍDEOS