VIOLêNCIA

Vídeo: Polícia prende suspeitos de assaltos e arrastões em Camaragibe

Depois de rastrear o GPS de celulares roubados, policiais civis do Malhas da Lei e de Camaragibe localizaram os criminosos

Vídeo: Polícia prende suspeitos de assaltos e arrastões em Camaragibe

Veículo que criminosos usavam também já foi utilizado para praticar assaltos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia prendeu homens suspeitos de praticar assaltos e arrastões em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 

Os suspeitos utilizavam um Fox vermelho para praticar assaltos, na cidade. De acordo com a polícia, o veículo também era utilizado em assaltos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Câmeras flagraram ação dos criminosos. 

 

>> Major da PM e policial penal, indiciados por tiroteio em Boa Viagem, viram réus na Justiça

>> Corpo de mulher é encontrado enterrado em Gaibu

>> Outubro registra aumento nos homicídios e é mês mais violento de 2020

>> Lojas de eletrodomésticos são arrombadas no Grande Recife

>> Todos os arquivos do computador PM da Rádio Patrulha teriam sido apagados, diz advogado

 

Investigação

Depois de rastrear o GPS de celulares roubados, policiais civis do Malhas da Lei e de Camaragibe localizaram os criminosos, no bairro de Joana Bezerra.

Suspeitos

Eles prenderam em flagrante, por roubo majorado e corrupção de menor, um suspeito, de 26 anos, e outro, de 20, e apreenderam um menor, de 15 anos de idade. 

Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia que vai acontecer, hoje à tarde, no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

Apreensões

Foram apreendidos com eles um relógio, um simulacro de pistola e dois celulares roubados. Sete vítimas de roubos reconheceram os dois suspeitos e o menor, na delegacia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal, no Facebook.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.