CHAMAS

Poste pega fogo e destrói carro na Zona Oeste do Recife

Chamas atingiram uma casa e destruíram um carro


Poste pega fogo e destrói carro na Zona Oeste do Recife

Chamas atingiram uma casa e destruíram um carro - Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Um poste pegou fogo no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife, e as chamas atingiram uma casa de destruiu um carro. Em imagens feitas pelo celular enviadas para a produção da TV Jornal mostram o momento em que o poste começou a pegar fogo por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (25). 

>>Motorista perde o controle, derruba semáforo e destrói fachada de restaurante em Olinda

As chamas corroeram os fios e eles caíram em cima de um carro que estava estacionado. O fogo destruiu o veículo em minutos. Na manhã de hoje, a contabilização dos prejuízos. Do carro, sobrou apenas o esqueleto. O contador de energia deste comércio ficou derretido.

>>Suposto racha: motorista perde o controle, bate em poste e destrói semáforo em Olinda

 

O toldo da banca de jogo do bicho também foi destruído. No chão, fios e mais fios. A aposentada Luciana Inocêncio, é tia do dono do carro. Segundo ela, o desespero na madrugada foi grande e a demora da Celpe e dos Bombeiros fez o prejuízo ser ainda maior.

Prejuízos

Segundo moradores da rua, essa não é a primeira vez que o poste de alta tensão pega fogo e provoca prejuízos.

Fios de internet

Ainda de acordo com os moradores, havia excesso de fios de internet no poste que pegou fogo.

Nota da Celpe

De acordo com a Celpe o incêndio não teve origem na rede elétrica e sim em uma caixa clandestina de operadora de internet. Ainda de acordo com a companhia, uma equipe foi enviada ao local para reestabelecer o fornecimento de energia.

Nota dos Bombeiros

Em nota, os bombeiros informaram que depois de acionados, chegaram ao local em dezoito minutos. A corporação também alertou que em situações de emergência, a população deve ligar de um lugar seguro para o número 1-9-3, antes de gravar vídeos registrando as chamas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.