ELEIçõES 2020

TRE começa a carregar as urnas que serão utilizadas no segundo turno no Recife e em Paulista

As 3.126 urnas do Recife e as 597 de Paulista começaram a ser colocadas em vans e caminhões. Nesta sexta, elas serão levadas até os locais de votação, onde vão passar por uma inspeção do TRE no sábado, véspera da eleição.

TRE começa a carregar as urnas que serão utilizadas no segundo turno no Recife e em Paulista

As 3.126 urnas do Recife e as 597 de Paulista começaram a ser colocadas em vans e caminhões. Nesta sexta, elas serão levadas até os locais de votação, onde vão passar por uma inspeção do TRE no sábado, véspera da eleição. - Foto: JAILTON JUNIOR/TV Jornal

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou a carregar as urnas que serão utilizadas no segundo turno das eleições no Recife e em Paulista. As 3.126 urnas do Recife começaram a ser preparadas no último sábado e o processo terminou ontem. Hoje, elas começaram a ser colocadas nos caminhões e vans.

>>TSE : e-Título deve ser baixado até as 23h59 deste sábado (28)

Nesta sexta, os veículos vão entregar os equipamentos nos locais de votação e no sábado, véspera da eleição, o TRE fará uma inspeção nas seções.

>>Veja como foi o debate da TV Jornal com candidatos à Prefeitura do Recife no 2º turno

Paulista

Já as 597 urnas que serão utilizadas em Paulista, outro município de Região Metropolitana onde vai haver segundo turno, começaram a ser preparadas na segunda e finalizadas também ontem.

>>Eleições 2020: Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (24)

Elas serão distribuídas a partir da unidade do tribunal em Igarassu.

Votação tranquila

O TRE garante que todos os procedimentos estão sendo realizados para assegurar uma votação tranquila e rápida no domingo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.