
Na última segunda-feira (23), um caminhão carregado de botijões de água mineral invadiu uma casa na UR-11, no Ibura. De acordo com informações, o veículo que prestava serviço a um depósito, teria faltado freio.
Diante da situação, as proprietárias do estabelecimento foram ao local e deram uma pequena ajuda de custo ao casal que é dono do imóvel atingido.
>>Caminhão invade casa, atropela motociclista e deixa feridos em Água Fria
Em entrevistam à TV Jornal, os donos da casa, contaram que aguardam a conclusão do laudo para contribuir com a reforma. Mas, enquanto isso, os proprietários ao mesmo tempo em que se recuperam do trauma, pedem ajuda.
>>Motorista de caminhão perde controle da direção e invade casa na UR-11, no Ibura
Vaquinha virtual
Agora, graças a doações o muro da casa está sendo erguido. Mas é preciso mais para Camila e o marido conseguirem reconstruir os cômodos da residência. Enquanto esperam um posicionamento dos responsáveis pelo caminhão, eles abriram uma vaquinha virtual para tentar arrecadar o dinheiro necessário para a obra.
- Motorista de caminhão perde controle da direção e invade casa na UR-11, no Ibura
- Homem invade casa e mata ex-mulher e ex-sogra a facadas na Zona Norte
- Caminhão desgovernado perde freio, desce ladeira e invade casa na praia de Ponta de Pedras
- Adolescente invade casa para matar casal e acaba sendo morto a facadas
- Caminhão invade casa, atropela motociclista e deixa feridos em Água Fria
Ajuda
Para ajudar a família, o telefone é o 9.8140-9971
Relembre o acidente
O acidente foi no dia 23 de novembro, quando um motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e invadiu uma casa na Rua Cinquenta, na UR-11, no Ibura. De acordo com moradores da área, o motorista do caminhão estava descendo uma ladeira para entregar garrafões de água mineral quando perdeu o controle do veículo e invadiu o imóvel. Ainda segundo os moradores, o veículo teria faltado freio.
Duas mulheres que estavam dentro das casas ficaram feridas e foram socorridas para um hospital particular no Recife com escoriações pelo corpo.
Já o motorista do caminhão ficou preso às ferragens do veículo e só foi retirado depois quase três horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Muita gente na rua acompanhou o resgate.