IBURA

Proprietários de casa atingida por caminhão na UR-11 pedem ajuda para obra; veja como ajudar

De acordo com moradores, o motorista do caminhão estava descendo uma ladeira para entregar garrafões de água mineral quando perdeu o controle do veículo e invadiu o imóvel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/12/2020 às 12:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Na última segunda-feira (23), um caminhão carregado de botijões de água mineral invadiu uma casa na UR-11, no Ibura. De acordo com informações, o veículo que prestava serviço a um depósito, teria faltado freio.

Diante da situação, as proprietárias do estabelecimento foram ao local e deram uma pequena ajuda de custo ao casal que é dono do imóvel atingido.

>>Caminhão invade casa, atropela motociclista e deixa feridos em Água Fria

Em entrevistam à TV Jornal, os donos da casa, contaram que aguardam a conclusão do laudo para contribuir com a reforma. Mas, enquanto isso, os proprietários ao mesmo tempo em que se recuperam do trauma, pedem ajuda.

>>Motorista de caminhão perde controle da direção e invade casa na UR-11, no Ibura

Vaquinha virtual

Agora, graças a doações o muro da casa está sendo erguido. Mas é preciso mais para Camila e o marido conseguirem reconstruir os cômodos da residência. Enquanto esperam um posicionamento dos responsáveis pelo caminhão, eles abriram uma vaquinha virtual para tentar arrecadar o dinheiro necessário para a obra.

Ajuda

Para ajudar a família, o telefone é o 9.8140-9971

Relembre o acidente

O acidente foi no dia 23 de novembro, quando um motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e invadiu uma casa na Rua Cinquenta, na UR-11, no Ibura. De acordo com moradores da área, o motorista do caminhão estava descendo uma ladeira para entregar garrafões de água mineral quando perdeu o controle do veículo e invadiu o imóvel. Ainda segundo os moradores, o veículo teria faltado freio.

Duas mulheres que estavam dentro das casas ficaram feridas e foram socorridas para um hospital particular no Recife com escoriações pelo corpo.

Já o motorista do caminhão ficou preso às ferragens do veículo e só foi retirado depois quase três horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Muita gente na rua acompanhou o resgate.

+VÍDEOS