INAUGURAçãO

Espaço Aria inaugura loja de produtos feitos por artesãos em Jaboatão

O espaço Aria promove cursos para jovens e crianças, e atividades profissionalizantes para adultos

Espaço Aria inaugura loja de produtos feitos por artesãos em Jaboatão

A renda será revertida para os autores dos trabalhos e também para manter as atividades desenvolvidas no local - Foto: Paulo Daniel /TV Jornal

O espaço Aria, localizado em Jaboatão dos Guararapes, que promove cursos para jovens e crianças e atividades profissionalizantes para adultos, inaugurou uma loja para vender os produtos fabricados por artesãos.

O projeto

O projeto Aria Social existe, desde 1991. Ele atende crianças de 6 anos a jovens de 23. No local, tem espaço para aula de ballet, teatro e alguns instrumentos musicais.

Outra frente do Aria Social é a Casa de Maria, que oferece cursos profissionalizantes para as mães, enquanto os filhos participam das mais diversas aulas.

>> RioMar inaugura loja Artesanato de Talentos para estimular artesãs das comunidades do Recife

Coleção da estreia

A designer gráfica Gisela Moraes foi a responsável pela coleção de estreia da loja. Segundo ela, a matéria-prima mais utilizada foi a malha reciclada.

Melhorias

O dinheiro recebido será revertido para melhorias no projeto e para as mães que fizeram os produtos.

Serviço

A loja fica aberta das 9h às 17h. O espaço Aria fica na Avenida Ayrton Senna, 748, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do Aria Social.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.