DENúNCIA

Moradores de Chão de Estrelas denunciam falta de água

As famílias dizem que, mesmo com as contas em dia, é preciso gastar mais dinheiro para que a água chegue, em carros-pipa


Moradores de Chão de Estrelas denunciam falta de água

As famílias dizem que, mesmo com as contas em dia, é preciso gastar mais dinheiro para que a água chegue, em carros-pipa - Foto: Reprodução/TV Jornal

Os moradores do bairro de Chão de Estrelas, localizado na Zona Norte do Recife, denunciam que estão sem água nas torneiras há, pelo menos, 10 dias. As famílias dizem que, mesmo com as contas em dia, é preciso gastar mais dinheiro para que a água chegue, em carros-pipa.

>> Moradores do Engenho do Meio denunciam vazamento em cano mestre da Compesa

>> Moradores de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, denunciam assaltos frequentes

 

 

 

Gambiarra

Por conta disso, a situação dos moradores está tão difícil, que tem gente fazendo gambiarra para lavar prato e roupa na calçada. 

>> Moradores de residencial em Jaboatão denunciam aumento na conta de luz

Várias reclamações

Os moradores já fizeram várias reclamações, mas a solução ainda é comprar carro-pipa ou sofrer com a falta de água. Situação que está cada vez mais difícil na comunidade.

Compesa

Confira, na íntegra, a resposta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre o caso:

A Compesa esclarece que houve interrupção no abastecimento no bairro de Chão de Estrelas devido a um serviço emergencial de reparo na rede de abastecimento do sistema Alto do Céu. O serviço foi concluído ontem (2) e o abastecimento estava sendo retomado, entretanto, um estouramento, ocasionado por vandalismo, foi detectado na Rua Professor José dos Anjos, e a Companhia está em campo trabalhando em caráter de urgência para finalizar o reparo ainda nesta quinta-feira.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.