SOLIDARIEDADE

RioMar Online promove campanha 'Natal Solidário' em parceria com o Instituto JCPM; veja como ajudar

O objetivo da campanha 'Natal Solidário' é ajudar instituições que atendem crianças, jovens e adultos que portam alguma enfermidade ou carência. 

RioMar Online promove campanha 'Natal Solidário' em parceria com o Instituto JCPM; veja como ajudar

O RioMar Online promove a campanha 'Natal Solidário', em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social. - Foto: Divulgação

A chegada do mês de dezembro traz, além da expectativa para as festas de fim do ano, um tempo de refletir o amor, a felicidade e a solidariedade.

Dentro do clima natalino, o RioMar Online promove a campanha 'Natal Solidário', em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social.

>> RioMar inaugura loja Artesanato de Talentos para estimular artesãs das comunidades do Recife

>> Espaço Aria inaugura loja de produtos feitos por artesãos em Jaboatão 

 

O objetivo é ajudar instituições que precisam de recursos no atendimento a crianças, jovens e adultos que portam algum tipo de enfermidade ou carência. 

>> Decoração de Natal do RioMar Recife traz magia e universo Disney

Como posso ajudar?

Para ajudar e participar, basta acessar o site Viva RioMar. A ação é exclusiva para doação e o processo funciona como uma compra normal: o cliente escolhe a instituição que quer ajudar, define o valor a ser doado e finaliza a “compra”, com cartão de crédito. A área opera com doações a partir de R$ 20.

 

A campanha vai ajudar as seguintes instituições

ONG JUNTOS

É uma entidade que busca auxiliar quem mais precisa, seja criança, idoso, animais, meio ambiente, dentre outros, sempre pautada pelo seu pilar mais firme: a transparência.

Por meio da prestação de contas mensal, a entidade disponibiliza em seu site a demonstração do resultado do mês, com extratos bancários e toda a documentação que originou as movimentações.

O propósito da ONG é ser uma ponte, de confiança, entre doadores e instituições e pessoas que realmente precisam de ajuda, para que, aos poucos, a confiança no terceiro setor seja restaurada.

CRECHE ESPÍRITA MISSIONÁRIOS DA LUZ

É uma instituição, sem fins lucrativos, voltada a atender as famílias carentes da comunidade do Pina. A Creche pertence ao Núcleo Espírita Missionários da Luz.

Seu público alvo são crianças na faixa etária de 1 ano e 7 meses a 4 anos, saindo quando atinge essa idade, para estudar numa escola pública municipal, com a qual fazem parceria. Sua missão é cuidar dos filhos das mães carentes, para que elas possam trabalhar com tranquilidade.

CASA DA ESPERANÇA

É um centro comunitário, sem fins lucrativos, com várias atividades e programas. Estão situados na comunidade de Carolinas, Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

Atualmente, a instituição atende 256 crianças, jovens e suas famílias. Criada em 1998, a instituição visa a dar apoio, cuidados e educação às crianças da região, por meio de monitoras, momentos de lazer e estímulos às capacidades motoras, atividades lúdicas e culturais, aulas esportivas e cinco refeições diárias.

CRECHE NOSSA SENHORA DE BOA VIAGEM 

A creche foi inaugurada no dia 1º de maio 1991, com o propósito de oferecer às crianças da Comunidade Entra a Pulso o acesso à Educação Infantil.

Tem como missão acolher as crianças nas suas necessidades, para seu desenvolvimento, cuidando e educando com amor, para um mundo melhor.

Com objetivo de ser, na cidade do Recife, creche referência em cuidado e educação infantil, administrando todos os processos internos, além de ter a participação efetiva da comunidade.

RioMar Online

O RioMar Recife foi o primeiro shopping no Estado a lançar vendas online. A plataforma entrou em operação, no segundo semestre de 2019, e, até setembro deste ano, apresentou um crescimento de 35%, na adesão de novos usuários.

A experiência proporcionada pelo mall, a partir da pandemia, e a entrada das muitas marcas no universo digital, vêm criando hábitos possíveis para que esse crescimento se acelere ainda mais.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.