LIBERTADORES 2020

Em conversa com Aroldo Costa, Téo José ressalta novo DNA da Libertadores no SBT

O narrador Téo José fez uma participação especial no TV Jornal Meio-Dia desta segunda-feira (7)

Em conversa com Aroldo Costa, Téo José ressalta novo DNA da Libertadores no SBT

Aroldo Costa e Téo José durante transmissão do TV Jornal Meio-Dia desta segunda (7) - Foto: Reprodução/TV Jornal

O narrador oficial da Libertadores da América 2020 no SBT, Téo José, fez uma participação especial no TV Jornal Meio-Dia desta segunda-feira (7). O apresentador Aroldo Costa conversou com o locutor, que mandou um abraço para todos os pernambucanos. 

>>>Flamengo perde nos pênaltis para o Racing e se despede da Libertadores

"Muito bom dia Aroldo, muito bom dia para os amigos de Recife, de Pernambuco. É um prazer enorme estar falando com vocês. Eu, que transmiti por muitos anos a emoção do Galo da Madrugada", disse Téo. 

Assista

O assunto logo se desenvolveu para o futebol. É que a TV Jornal transmite com exclusividade o confronto entre Palmeiras e Libertad, pelas quartas de final do torneio, nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia Assunção. O Verdão será o primeiro clube do país a estrear no mata-mata. 

>>>Libertad-PAR x Palmeiras com transmissão da TV Jornal/SBT pelas quartas de final da Libertadores 2020

"O Palmeiras chega como favorito à vitória. Na Libertadores, é um dos times invictos na competição e joga amanhã à noite no campo da SBT, Aroldo", comentou o narrador. 

Novo DNA da Libertadores

O novo estilo de transmitir as partidas da Libertadores da América vai se tornando um novo DNA. As transmissões no SBT têm um clima de alegria e descontração, buscando divertir os telespectadores diante do momento difícil de pandemia. "O que tentamos é passar um pouquinho de diversão a todos os brasileiros nesse momento difícil que a gente atravessa. Levando diversão, emoção e mais opinião", afirmou Téo José.

Jogos das Quartas de final 

O duelo brasileiro entre Grêmio e Santos começa a ser disputado quarta-feira (9), às 19h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. O segundo jogo está marcado para exatamente uma semana depois, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Quem avançar entre Inter e Boca enfrenta o Racing, da Argentina. O duelo de ida será na outra quarta-feira (16) e o de volta no dia 23, também uma quarta - ambos às 21h30. Se o Colorado se classificar, faz o primeiro jogo das quartas no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o segundo no El Cilindro, na argentina Avellaneda.

O Inter foi superado pelo Boca no primeiro duelo das oitavas de final por 1 a 0, em casa, na quarta-feira passada (2). O reencontro será nesta quarta-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (Argentina). Os Xeneizes têm a vantagem do empate. O confronto está atrasado porque o jogo de ida, que era para ter ocorrido no último dia 30, foi adiado devido à morte de Diego Armando Maradona.

Transmissão

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol, até o final de 2022, para transmitir a Copa Libertadores, na TV aberta.

A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada, durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.