Caso de polícia

Igarassu: Mulher denuncia que foi espancada por comissário de polícia em hotel

A vítima estava dançando próximo ao agressor que se sentiu incomodado. Ela foi agredida no rosto e teve um copo estilhaçado nas costas.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/12/2020 às 13:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher, de 23 anos, que não quis se identificar, denunciou que foi espancada por um comissário de polícia em um hotel na praia de Mangue Seco, em Igarassu. De acordo com informações, a vítima estava dançando próximo ao agressor que se sentiu incomodado. O caso aconteceu no último fim de semana.

>>Ambulante é espancada durante assalto em São Lourenço da Mata

Uma das amigas da vítima, que presenciou toda a agressão, diz também ter sido agredida e que o comissário de polícia ainda desacatou a Polícia Militar. Essa amiga também relata que a namorada do comissário também teria desacatado a PM.

>>Vídeo: Mulher é agredida e expulsa de ônibus por não usar máscara contra o coronavírus

Queixa

A vítima ficou com hematomas e precisou levar pontos no corte das costas. Após prestar queixa ela diz ter esperança de que a justiça seja feita.

Delegacia

O comissário foi ouvido na Delegacia de Plantão de Paulista e liberado logo em seguida.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um caso de lesão corporal, desacato e injúria, que aconteceu na noite de ontem (6), no município de Igarassu. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

+VÍDEOS