Caso de polícia

Adolescente é suspeito de matar namorada em Jaboatão dos Guararapes

Segundo a polícia, o adolescente brincava com a arma apontada para a cabeça da garota quando o revólver disparou

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/12/2020 às 13:00
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar a namorada a tiros dentro de uma casa abandonada localizada na 1ª travessa da Rua do Mangue, no Sítio do Fogo em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada na frente dos irmãos de 14 e 15 anos de idade.

>>Adolescente de 17 anos é esfaqueada pelo companheiro na Zona da Mata

Em depoimento, o adolescente suspeito contou a polícia que estava brincando com a arma apontada para a cabeça da namorada quando o revólver teria disparado acidentalmente. Ele ainda afirmou que usava a arma para praticar delitos, no tráfico de drogas na região e para, segundo ele, se mostrar para as novinhas.

>>Adolescente é morto com tiro na cabeça em Prazeres; Familiares dizem que disparo foi efetuado por policial

Socorro

A adolescente também de 17 anos ainda chegou a ser socorrida para a UPA de Barra de Jangada, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

>>Adolescente é assassinado com tiro no rosto perto de casa em Jaboatão

Autuado

O adolescente foi encontrado pela Polícia Militar horas depois, na casa de um parente. Ele foi apreendido e autuado em flagrante por ato infracional correspondente ao crime de feminicídio. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, e depois transferido para a Unidade de Atendimento Inicial para Adolescente Infrator (Uniai).

+VÍDEOS