LITORAL SUL

Porto de Galinhas: Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a PM

Policiais militares do Bope receberam a denúncia de que uma carga de drogas chegaria ao local conhecido como Ponto do Surfe, em Salinas, Porto de Galinhas.

Porto de Galinhas: Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a PM

Com os suspeitos, a polícia diz ter encontrado uma pistola ponto 40, três revólveres calibre 38, 25 kg de maconha e três balanças de precisão - Foto: Divulgação/PM

Quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram mortos, durante um confronto com a Polícia Militar, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco.

>> Vídeo: Empresário é baleado por PM ao defender irmão em briga de trânsito

Socorro

Durante troca de tiros, de acordo com os policiais do Bope, os quatro suspeitos ficaram feridos. Um deles foi socorrido para o Hospital Dom Hélder e outros três para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas.

No entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada nas unidades de saúde.

>> Mulheres são assassinadas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Denúncia

Policiais militares do Bope receberam a denúncia de que uma carga de drogas chegaria à localidade conhecida como Ponto do Surfe, em Salinas, Porto de Galinhas.

Durante investigação no local, no início da manhã da segunda-feira (21), de acordo com os policiais, eles foram recebidos a tiros, pelos supostos traficantes.

Os suspeitos ainda tentaram se esconder em um manguezal, mas cercados, segundo a polícia, eles dispararam contra o Bope.

>> Vídeo mostra assassinato de mulher dentro de supermercado no Recife

Confronto

A polícia aponta o local do confronto como ponto central onde os traficantes embalam a droga para comercialização, nas comunidades vizinhas.

Comemoração

A produção da TV Jornal teve acesso ao áudio de um morador que contesta a versão dada pelos policiais. Ele conta que o Bope chega de forma arbitrária, na comunidade. Ele ainda conta que os policiais comemoram as mortes e dizem que mais gente vai morrer no local. 

Apreensão

Com os suspeitos, a polícia diz ter encontrado uma pistola ponto 40, três revólveres calibre 38, 25 kg de maconha e três balanças de precisão. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Sul.

Polícia Militar

A Polícia Militar enviou uma nota à produção da TV Jornal relatando como aconteceu a ocorrência. Sobre a denúncia de que os policiais agiram com truculência, a Polícia Militar não respondeu. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.