
Na manhã desta quarta-feira (23), uma carreta que transportava uma carga de cerveja tombou na altura do km 70 da BR-101, na alça de acesso à BR-332, no Recife.
>>Van que transportava atletas do Agreste cai em ribanceira e deixa 15 feridos
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h e ninguém ficou ferido.
>>Acidente com carreta bloqueia parte da Estrada de Aldeia
- Evento marca Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito
- Acidente envolvendo caminhão carregado com mangas interdita faixa da BR-232
- Morre 19ª vítima de acidente com ônibus no interior de Minas Gerais
- Motorista fica preso às ferragens após acidente em Boa Viagem
- Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Zona Norte do Recife
- Acidente envolvendo carro e três cavalos deixa trânsito complicado na PE-05
- Homem morre após acidente entre moto e ambulância na Zona Norte do Recife
Carreta
A carreta ainda não foi retirada do local.
>>Carreta tomba e destrói duas casas na Zona Oeste do Recife
Motorista perdeu o controle
Segundo a PRF, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo ao passar por um desnível na estrada, ocasionando o acidente.
Vídeo
Em um vídeo gravado no início da manhã desta quarta-feira (23), pelo repórter do site da Rádio Jornal, mostra dezenas de pessoas carregando garrafas de cerveja que tombaram no acostamento e não quebraram. Também é possível ver motoristas parando os carros para abastecer seus veículos com a carga.
Carga de cerveja é saqueada após carreta tombar na alça de acesso à BR-232, no Recife - https://t.co/es6765a89x pic.twitter.com/IIcRee4biI
— Rádio Jornal (@radiojornalpe) December 23, 2020
Trânsito
O trânsito da localidade não sofreu alterações.