CASO DE POLíCIA

Cabo de Santo Agostinho: Quatro pessoas morrem após série de crimes

No Cabo, teve tentativa de chacina, duplo homicídio, padrasto tentando matar enteado e mototaxista esfaqueado ao tentar salvar uma mulher de um assalto.

Cabo de Santo Agostinho: Quatro pessoas morrem após série de crimes

A violência não deu trégua no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Arquivo/JC Imagem

Durante esse final de semana, quatro pessoas foram assassinadas, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

>> Vídeo mostra assassinato de universitário confundido com assaltante em Carpina

Tentativa de chacina

Uma tentativa de chacina aconteceu durante uma partida de futebol no bairro de Pirapama, na zona rural do Cabo.

Dois homens se passaram por jogadores, se dirigiram até o meio de campo e atiraram várias vezes. Richarle Sandro da Cilva, de 28 anos, morreu no local.

Outros três feridos foram levados para unidades de saúde. Um deles, identificado como Janderson Lira da Silva, de 28 anos, chegou ao hospital sem vida.

>> Policial militar é morto a tiros dentro de carro em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

 

Homem tenta matar enteado de 8 anos

Ainda durante o fim de semana, no Cabo de Santo Agostinho, um homem foi preso, na Comunidade Vila Nova Esperança, em Ponte dos Carvalhos, suspeito de tentar matar o enteado, de apenas 8 anos.

O menino foi atingido por uma tijolada e está no Hospital da Restauração, no Recife. O homem também agrediu a mãe da criança. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha.

>> Vídeo mostra assassinato de mulher dentro de supermercado no Recife

 

Homicídios

Durante a madrugada, dois homens foram mortos em um bar, no Engenho Mato Grosso, zona rural do Cabo. Elielson Lopes Cunha da Silva e Felipe Henrique da Silva estavam bebendo, quando dois homens chegaram atirando. Segundo peritos, o crime tem características de execução.

>> Homem é morto a tiros, sendo três na cabeça, na Zona Norte do Recife

 

Mototaxista esfaqueado

Também no Cabo de Santo Agostinho, um homem foi preso, suspeito de ter dado uma facada em um mototaxista. Segundo testemunhas, a vítima tentou proteger uma mulher, que estava sendo assaltada pelo suspeito, quando foi golpeada no peito.

O mototaxista foi socorrido para o Mendo Sampaio. O suspeito, Arlindo Pedro dos Santos, de 27 anos, foi autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.