Caso de polícia

Cabo de Santo Agostinho: Quatro pessoas morrem após série de crimes

No Cabo, teve tentativa de chacina, duplo homicídio, padrasto tentando matar enteado e mototaxista esfaqueado ao tentar salvar uma mulher de um assalto.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/12/2020 às 11:09 | Atualizado em 14/02/2023 às 12:53
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Durante esse final de semana, quatro pessoas foram assassinadas, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

>> Vídeo mostra assassinato de universitário confundido com assaltante em Carpina

Confira a matéria completa sobre os assassinatos no Cabo de Santo Agostinho:

Tentativa de chacina na zona rural do Cabo de Santo Agostinho

Uma tentativa de chacina aconteceu durante uma partida de futebol no bairro de Pirapama, na zona rural do Cabo.

Dois homens se passaram por jogadores, se dirigiram até o meio de campo e atiraram várias vezes. Richarle Sandro da Cilva, de 28 anos, morreu no local.

Outros três feridos foram levados para unidades de saúde.

Um deles, identificado como Janderson Lira da Silva, de 28 anos, chegou ao hospital sem vida.


Homem tenta matar enteado de 8 anos

Ainda durante o fim de semana, no Cabo de Santo Agostinho, um homem foi preso, na Comunidade Vila Nova Esperança, em Ponte dos Carvalhos, suspeito de tentar matar o enteado, de apenas 8 anos.

O menino foi atingido por uma tijolada e está no Hospital da Restauração, no Recife. O homem também agrediu a mãe da criança. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha.

Homicídios na zona rural do Cabo de Santo Agostinho

Durante a madrugada, dois homens foram mortos em um bar, no Engenho Mato Grosso, zona rural do Cabo. Elielson Lopes Cunha da Silva e Felipe Henrique da Silva estavam bebendo, quando dois homens chegaram atirando. Segundo peritos, o crime tem características de execução.

Mototaxista foi esfaqueado no Cabo de Santo Agostinho

Também no Cabo de Santo Agostinho, um homem foi preso, suspeito de ter dado uma facada em um mototaxista. Segundo testemunhas, a vítima tentou proteger uma mulher, que estava sendo assaltada pelo suspeito, quando foi golpeada no peito.

O mototaxista foi socorrido para o Mendo Sampaio. O suspeito, Arlindo Pedro dos Santos, de 27 anos, foi autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

+VÍDEOS