LINHA DO TIRO

Ciclista morre atropelado por sargento do exército na Zona Norte; veja vídeo


A família do ciclista cobra justiça

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/12/2020 às 13:30
Cortesia
FOTO: Cortesia
Leitura:

Um ciclista, identificado como Marcos da Silva Alves, de 32 anos, morreu após ser atropelado por um sargento temporário do exército, no bairro da Linha do Tiro, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Uriel de Holanda e Eládio Camboim.

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver que o acidente aconteceu na última sexta-feira (25), feriado de Natal.

>> Durante tentativa de assalto, ciclista é atropelado por caminhão e morre na BR-101

>> Homem é preso com bicicleta roubada de ciclista que morreu atropelado na BR 101

O acidente

Segundo informações, a vítima tinha saído de casa de bicicleta e estava indo começar o dia de trabalho, quando foi atropelada pelo carro do sargento, que descia uma ladeira. O ciclista foi arrastado até o meio fio e socorrido por populares.

De acordo com o pai do ciclista, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. A prima da vítima também afirmou que o sargento estava bebendo, com um grupo de amigos.

Autuado

De acordo com a polícia, o sargento foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio de trânsito com dolo eventual. Por meio de nota, a Polícia Militar esclareceu sobre a suspeita de embriaguez.

>> Evento marca Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito

Justiça

A família do ciclista cobra justiça.