ESTADO DE SAÚDE

'Amanda Wanessa está progredindo bem', afirma cunhado sobre estado de saúde da cantora gospel

Cantora gospel sofreu acidente de carro na segunda-feira (4) e segue internada em hospital

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/01/2021 às 13:00 | Atualizado em 26/05/2023 às 11:10
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Em entrevista ao TV Jornal Meio-Dia nesta quinta-feira (7), o cunhado da cantora gospel, Denilson Santos, atualizou informações sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa, vítima de um grave acidente na PE-60, na última segunda-feira (4).

De acordo com o cunhado, Amanda segue internada no hospital, mas está respondendo bem. "Amanda Wanessa está progredindo bem", iniciou Denilson.

"Será feita uma diminuição na sedação dela e estamos na expectativa. Os médicos falam que depois que ela sair da sedação irão saber o resultado de como está a evolução do quadro dela", concluiu.

Agradecimento

Durante a entrevista, Denilson Santos aproveitou para agradecer as orações dos fãs e pela voluntariedade da população em ir doar sangue para a cantora.

"Gostaria de agradecer as pessoas que estão indo lá no IHENE fazer as doações. A família agradece pela solidariedade, pelas orações e pela positividade de todo mundo", disse.

Acidente na PE-60

Amanda Wanessa conduzia um carro quando sofreu um grave acidente na PE-60, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Outros três automóveis e dois caminhões se envolveram no ocorrido. 

A cantora foi retirada, inconsciente, das ferragens. Além dela, outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas e foram socorridas: a filha, Mel Mendes, a amiga e também cantora Juciara Pimentel e o pai de Amanda.

+VÍDEOS