Semifinal

Libertadores 2020: saiba onde assistir ao vivo a Palmeiras x River Plate

Após a vitória em Avellaneda, o Palmeiras recebe o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores da América 2020

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/01/2021 às 9:15 | Atualizado em 03/05/2023 às 11:42
Divulgação/ River Plate
FOTO: Divulgação/ River Plate

A Copa Libertadores da América terá seu primeiro finalista definido na noite desta terça-feira (12). Após a vitória do Palmeiras em Avallaneda, o time paulista recebe o argentino River Plate.

A partida tem início a partir das 21h15 e terá transmissão do SBT para todo o Brasil. Você também pode acompanhar o jogo pela TV Jornal ou aqui no site.

Com uma vantagem de três gols, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que continua classificado para a final, prevista para o dia 30 de janeiro. O Palmeiras é o artilheiro da temporada, com 32 gols; em seguida, vem o Millonarios, com 31 bolas na rede.

A transmissão da partida fica por conta de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Jorginho. Além disso, muitas surpresas vão compor o pré-jogo e o intervalo. Em recuperação da covid-19, Téo José não participará.

Palmeiras

Comandado por Abel Ferreira, o time já tem os desfalques confirmados de Patrick de Paula, cumprindo suspensão, e Gabriel Veron, que teve lesão muscular na coxa confirmada.

Antes da decisão, o Palmeiras venceu o Sport fora de casa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

River Plate

No time rival ao brasileiro, Marcelo Gallardo tem a volta de Enzo Pérez e a baixa do meia-atacante Jorge Carrascal, que foi expulso na partida de ida.

Durante as decisões da Libertadores, o River Plate acabou sendo eliminado do Campeonato Argentino, com derrota por 2 a 0 para o Independiente.

Provável escalação: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Casco; Enzo Pérez, Girotti (Zucullini), Nacho Fernández e De La Cruz; Matias Suárez e Borré.

+VÍDEOS