
Ao todo serão 2.502 militares trabalhando nos em seis terminais integrados
Ao todo serão 2.502 militares trabalhando nos 6 terminais integrados - Foto: Jailton Júnior/ JC Imagem
Seis terminais integrados de passageiros ganharam reforço policial para o combate a roubos e assaltos. Nesta sexta-feira (15), o Terminal Integrado Tancredo Neves, localizado no bairro da Imbiribeira, foi o primeiro a receber o reforço na segurança. Logo cedo policiais militares circularam pelo equipamento. Ao todo serão 2.502 militares trabalhando nos 6 terminais integrados.
Na ocasião, os PM's irão fazer rondas diariamente no terminal num esquema de revezamento desde o horário da abertura até o encerramento das viagens. Porém, dentro dos ônibus não haverá policiamento.
A Operação TI Seguro reúne as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Defesa Social. O objetivo do governo é expandir o modelo de policiamento ostensivo em mais cinco terminais integrados: Barro, Camaragibe, Cajueiro Seco, Igarassu e Xambá.
Mesmo com o reforço na segurança, os passageiros ainda se sentem assustados.
Já em relação a aglomeração nos terminais, o secretário informou que existe fiscalização para evitar a transmissão do novo coronavírus, mas o que a equipe de reportagem da TV Jornal observou foram filas enormes e ônibus cheios.
Enem começa neste domingo (17)
O objetivo é facilitar a chegada dos estudantes aos locais de testes
Operação na Orla de Olinda visa orientar os banhistas e comerciantes sobre como evitar a contaminação pela covid-19