agressão

Operador de estacionamento é agredido quando seguia para o trabalho no Espinheiro

O suspeito de cometer a agressão é um administrador de empresas, que foi detido e levado para a delegacia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/02/2021 às 16:30 | Atualizado em 14/03/2023 às 9:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um operador de estacionamento foi agredido quando seguia para o trabalho no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

A roupa ensanguentada e as marcas no corpo são resquícios da violência que o operador, de 38 anos, sofreu.

De acordo com informações, ele foi brutalmente agredido na Rua Venezuela, por volta das 6h20 da manhã, quando seguia para o trabalho. No chão, ainda há várias manchas de sangue da vítima.

Segundo ele, o agressor surgiu do nada, visivelmente alterado. A vítima disse que nunca viu o agressor na vida nem vinha sendo ameaçado. O operador não sabe o que pode ser provocado a ira do rapaz.

Populares e guardas municipais ajudaram a vítima, que pediu socorro. Foram pelo menos três homens para conseguir retirar o administrador de empresas, de 34 anos, de cima da vítima. Em um vídeo que foi gravado mostra momentos depois da agressão.

Segundo a vítima e testemunhas, que preferiram não gravar, o administrador chegou a entrar no prédio onde mora e tomar banho após agredir o operador de estacionamento.

Em um outro vídeo, ele já aparece com outra roupa sendo conduzido pela Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Plantões, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

A equipe de reportagem tentou falar com a família do administrador, mas ninguém quis gravar entrevista

+VÍDEOS