vacinação

Covid-19: Estádio do Arruda é novo ponto de vacinação no Recife; veja como funciona

Campanha de Vacinação contra a covid-19 já começou a imunizar profissionais de saúde e idosos, no Recife; Estádio do Arruda é novo ponto de vacinação

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/02/2021 às 12:01 | Atualizado em 27/02/2023 às 12:17
Janaína Pepeu/Divulgação
FOTO: Janaína Pepeu/Divulgação

O Recife ganhou um novo ponto de drive-thru para vacinação contra a covid-19. Agora, a cidade tem quatro pontos de drive-trhu de vacinação contra a covid-19.

O mais novo foi aberto na manhã desta quarta-feira (3), no Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, Zona Norte do Recife.

Desde as 7h30 da manhã começaram a ser vacinados dois públicos: os idosos a partir de 85 anos, que receberam a vacina da AstraZenica/Oxford, e os profissionais de saúde ,com a Coronavac/Butantan.

Novo grupo na vacinação contra covid-19

Mais um grupo de profissionais de saúde do Recife começa a ser vacinado nesta quinta-feira (4), contra a covid-19.

Segundo o prefeito João Campos, o Recife começa a vacinar também trabalhadores da saúde que não estão necessariamente na linha de frente no combate ao coronavírus.

Serão vacinados trabalhadores das Unidades de Tratamento Intensivo, de maternidades, policlínicas, trabalhadores que atuam no tratamento de quimioterapia, de transplante renal, de cirurgia cardiovascular e neurológica.

A expectativa é que mais de 15 mil profissionais que integram esse grupo sejam vacinados.

Agendamento da vacina

O agendamento começa nesta quarta-feira (3), no site da Prefeitura do Recife.

Os profissionais já podem ser vacinados, a partir da quinta-feira (4). O prefeito também explicou como será o procedimento de vacinação.

+VÍDEOS