FALHA

Veja alteração na Linha Sul do Metrô do Recife, após apresentar falha

A informação foi repassada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Recife)

Veja alteração na Linha Sul do Metrô do Recife, após apresentar falha

A informação foi repassada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Recife) - Foto: Tião Siqueira/ JC Imagem

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Recife) informou, por meio de nota, nesta quarta-feira (3), que a operação da Linha Sul do metrô do Recife apresentou uma falha na Estação Recife por volta das 10h. A equipe de manutenção foi acionada e se direcionou para o local. 

>>Linhas Centro e Sul do Metrô do Recife tem funcionamento ampliado; veja todos os horários

Mudança

Devido ao problema, os usuários que estiverem na Estação Recife e desejarem seguir para Linha Sul deverão embarcar num trem da Linha Centro, desembarcar na Estação Joana Bezerra, trocar de plataforma e embarcar num novo trem com destino Cajueiro Seco. Já os passageiros da Linha Sul que desejarem seguir para a Estação Recife deverão desembarcar na Estação Joana Bezerra e embarcar num novo trem com destino Recife.

Orientação

Funcionários da Companhia estarão nas estações Recife e Joana Bezerra orientando os usuários.

Linha Centro

Vale ressaltar que, a Linha Centro, não foi afetada pelo problema e, no momento, ambas as linhas funcionam sem atrasos.

Nota da CBTU na íntegra

A CBTU Recife informa que nesta quarta, 03, um trem da Linha Sul apresentou falha na Estação Recife por volta das 10h05. A equipe de manutenção foi acionada e se direcionou para o local. Por causa deste problema, os usuários que estiverem na Estação Recife e desejarem seguir para Linha Sul deverão embarcar num trem da Linha Centro, desembarcar na Estação Joana Bezerra, trocar de plataforma e embarcar num novo trem com destino Cajueiro Seco. Já os passageiros da Linha Sul que desejarem seguir para a Estação Recife deverão desembarcar na Estação Joana Bezerra e embarcar num novo trem com destino Recife. Empregados da Companhia estarão nas estações Recife e Joana Bezerra orientando os usuários. A Linha Centro não foi afetada pelo problema e, no momento, ambas as linhas funcionam sem atrasos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.