carnaval

Sem carnaval nas ruas, TV Jornal prepara live com cantores pernambucanos

Live da TV Jornal e programas especiais vão fazer a festa do folião em casa no Carnaval deste ano 

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/02/2021 às 14:00 | Atualizado em 23/01/2023 às 11:44
Creuza Santos/Divulgação
FOTO: Creuza Santos/Divulgação

Sem carnaval nas ruas, a TV Jornal está preparando uma live com os cantores pernambucanos para que você, de casa, possa curtir o frevo.

A live será a partir das 22h15 da próxima sexta-feira (12) - dia que seria a abertura oficial do Carnaval do Recife -, uma live com um time de artistas para saudar a folia deste ano.

A animação será regada com muito frevo e o cantor e compositor André Rio já mandou avisar: pode afastar o sofá da sala que a TV Jornal vai levar o Carnaval 2021 para dentro de casa.

"Nossa agenda este ano será absolutamente online. A gente vai levar para casa das pessoas o melhor do Carnaval de André Rio. Vamos dar grandes abraços no frevo e em outros ritmos, para que nosso coração possa estar, de alguma forma, sendo acarinhado por essa variedade musical, que é marca da nossa festa", adiantou.

A live, que poderá ser acompanhada também pelo Facebook e YouTube da TV Jornal, contará ainda com apresentações de Nena Queiroga, Silvério Pessoa, Michelle Melo e Bia Villa-Chan, que irão se revezar durante a transmissão, garantindo a alegria da festa do começo ao fim.

A apresentação ficará por conta dos apresentadores Flávio Barra e Anne Barreto, que também prometem entrar no clima da folia.

Programação da TV Jornal no Sábado de Zé Pereira

Já no Sábado de Zé Pereira, a TV Jornal também tem uma programação especial. "O Melhor Carnaval - Galo da Madrugada" vai ao ar do meio-dia às 13h, na emissora e em suas plataformas digitais.

Recheado de saudosismo, o programa trará reportagens sobre o maior bloco de Carnaval do mundo, lembranças de anos anteriores e momentos históricos.

+VÍDEOS