DESCASO

Após um dia de furtos, veja como está a situação do Edifício Holiday

Quem reside no entorno do Holiday diz que falta policiamento na área

Após um dia de furtos, veja como está a situação do Edifício Holiday

Situação no Holiday é de descaso - Foto: WELLINGTON LIMA/TV Jornal

Um dia após mostrarmos os furtos de janelas que estão sendo registrados no Edifício Holiday, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, a situação não melhorou nem um pouco. Pelo contrário. Na manhã desta quinta-feira (11), a equipe de reportagem da TV Jornal encontrou um cenário com mais vandalismo e medo de quem passa pelo local.

>>Criminosos invadem Edifício Holiday e roubam estrutura das janelas dos apartamentos em Boa Viagem

Na entrada do prédio, os estilhaços de vidro das janelas estão espalhados pelo chão e na calçada há pedaços de concreto que desabaram do edifício. No momento da reportagem, a equipe ouviu barulho de vidros quebrando.

>>Homem furta caixa d'água no Holiday, é preso e não é identificado

Em imagens registradas por populares, é possível ver o momento exato que parte da estrutura de cimento solta de um dos andares.

 

Lixo

No térreo, onde funcionava um comércio, o lixo está acumulado dentro dos boxes. E algumas portas de ferro foram levadas por criminosos. A cama e o sofá que a equipe encontrou do lado de fora do edifício foram retirados por uma equipe da prefeitura.

Dentro dos apartamentos mais sinais de destruição. Ferragens, tubulação e fios expostos por toda parte. As paredes e o teto parecem que estão comprometidos.

Medo

Um homem, que não quis se identificar, trabalha na região e tem medo de acontecer um acidente. Ele também afirma que durante a noite o imóvel vira ponto de drogas e de prostituição.

Falta de policiamento

Quem reside no entorno do Holiday diz que falta policiamento na área. Nessa quarta, havia equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal já nessa manhã vimos apenas duas motos da PM fazendo ronda. E os militares só passaram uma vez.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.