incêndio

Incêndio de grandes proporções destrói supermercado no Cabo de Santo Agostinho; veja vídeo

O incêndio tomou conta do supermercado e destruiu absolutamente tudo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/02/2021 às 13:30 | Atualizado em 30/12/2022 às 6:27
BRUNO CAMPOS/TV Jornal
FOTO: BRUNO CAMPOS/TV Jornal

Um incêndio de grandes proporções destruiu um supermercado na noite dessa quinta-feira (11), localizado na antiga BR-101, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.

O fogo começou por volta de 23h30 da noite. As chamas se alastraram rapidamente. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local.

Em imagens enviadas para a produção da TV Jornal é possível ter uma dimensão do incêndio. As labaredas ultrapassavam o telhado do estabelecimento.

O prédio onde o Atacarejo funcionava ficou completamente destruído. O teto desabou. Até carrinhos de compras derreteram com o calor das chamas.

O fogo também danificou a estrutura. Além disso, uma parede do local ameaçava despencar a qualquer momento.

Duas casas foram desocupadas para evitar riscos.

Mais de 90 mil litros de água foram utilizados para apagar o fogo. Carros pipa foram enviados pela prefeitura para ajudar no combate, segundo os bombeiros.

Hoje pela manhã, enquanto o trabalho de rescaldo era feito, funcionários acompanhavam de longe.

O filho do dono do supermercado conta que foram acionados após o alarme da loja disparar. Para ele, o incêndio pode ter sido provocado por uma pane elétrica.

O estabelecimento faz parte de uma rede e possui seguro. Equipes da Defesa Civil foram acionadas mas não puderam atuar de imediato.

+VÍDEOS