CARNAVAL 2021

Presidente do Galo da Madrugada não descarta carnaval fora de época ainda este ano

Pela primeira vez em 43 anos, as ruas do centro do Recife não estarão lotadas, sem os milhares de foliões


Presidente do Galo da Madrugada não descarta carnaval fora de época ainda este ano

Pela primeira vez em 43 anos, as ruas do centro do Recife não estarão lotadas, sem os milhares de foliões - Foto: Tião Siqueira/TV Jornal

Esta sexta-feira (12) milhares de pessoas já estavam ansiosas para o tradicional desfile do Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira, que aconteceria neste sábado (13) se não fosse a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Será um sábado triste, sem galo, sem frevo. Pela primeira vez em 43 anos, as ruas do centro do Recife não estarão lotadas, sem os milhares de foliões que acompanham os trios elétricos do tradicional desfile da majestade do carnaval pernambucano.

>>Sem carnaval nas ruas, TV Jornal prepara live com cantores pernambucanos

Estranho pra qualquer um, principalmente porque neste momento os foliões já estariam de olho no galo gigante montado na Ponte Duarte Coelho. Quem gosta de brincar o galo diz que o sentimento é de tristeza.

>>Carnaval 2021: Live da TV Jornal levará folia às casas dos pernambucanos

Tema

O tema deste ano já tinha sido definido e alguns carros alegóricos chegaram a ser confeccionados.

Carnaval fora de época

Mas o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes, não descarta a possibilidade de um carnaval fora de época ainda este ano, caso o coronavírus seja controlado. Por enquanto, o melhor é ficar em casa e se resguardar para a festa assim que ela for possível e segura.

Suspensão

O presidente do bloco diz também que a diretoria já esperava a suspensão do desfile junto ao carnaval por conta da covid-19.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.