CHUVA

Moradores perdem tudo, após água da chuva invadir casas em Camaragibe

Em várias cidades, na Região Metropolitana do Recife, moradores tiveram as casas invadidas pela água da chuva

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/02/2021 às 13:00 | Atualizado em 16/12/2022 às 9:32
Cortesia
FOTO: Cortesia

A manhã desta segunda-feira (15) foi de transtornos, depois da chuva que caiu, durante a madrugada, na Região Metropolitana do Recife.

Em várias cidades, moradores tiveram as casas invadidas pela água.

Em Camaragibe, o estrago foi grande. Com as ruas alagadas, houve muito engarrafamento. A enxurrada invadiu várias residências, e os moradores perderam tudo. Em vídeos, é possível ver que quem tentou sair de casa não conseguiu.

A equipe de reportagem da TV Jornal teve dificuldades pra conseguir chegar ao local, com o grande engarrafamento. Um ônibus quebrou, bem no meio da rua e, aos motoristas, só restou ter paciência.

A dona de casa Cristina Carneiro se emocionou ao descrever a cena da enxurrada invadindo o local. Ela mostrou diversos protocolos de atendimento na Prefeitura para cobrar a limpeza dos canais da área

A chuva também invadiu a casa de outra dona de casa, Gilcelia Ferreira. Os pais dela, de 82 e 83 anos, tiveram que se proteger no andar de cima. Ela exige uma resposta imediata da prefeitura do município.

O Terminal Integrado de Cosme e Damião ficou alagado e precisou ser fechado, na manhã desta segunda-feira (15). Vídeos mostram uma verdadeira cascata, que se formou.

+VÍDEOS