BOA VIAGEM

Vídeo: Homem invade prédio, furta apartamento e sai sem ser notado, na Zona Sul do Recife

As câmeras do circuito interno do edifício flagraram o momento em que o suspeito entra no prédio

Vídeo: Homem invade prédio, furta apartamento e sai sem ser notado, na Zona Sul do Recife

As câmeras do circuito interno do edifício flagraram o momento em que o suspeito entra no prédio - Foto: Cortesia

A polícia está investigando um furto que aconteceu em um apartamento no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As câmeras do circuito interno do edifício flagraram o momento em que o suspeito entra no prédio. A ação aconteceu no prédio que fica na Rua Antônio Falcão, uma das mais movimentadas do bairro.

>>Vídeo: Homem furta objetos de paróquia em Brasília Teimosa

Imagens

Nas imagens das câmeras de segurança do condomínio, é possível ver um homem de boné em pleno horário de almoço na entrada do edifício. Ele aparenta estar com a chave do portão e rapidamente entra no prédio. Ele observa se há alguma movimentação na garagem e em seguida se dirige a porta que dá acesso ao hall.

>>Em dia de eleição para presidência do Santa Cruz, homem invade e furta loja oficial da Cobra Coral

Também com de posse da chave ele tenta duas vezes antes de conseguir entrar. 17 minutos depois o suspeito aparece no elevador do condomínio carregando uma bolsa. Ele sai do edifício sem ser importunado.

Apartamento

O apartamento que foi invadido pelo homem pertence a uma senhora, que pediu para não ser identificada. Ela conta que estava viajando no momento em que tudo aconteceu. No dia seguinte ao chegar em casa, ela percebeu logo na entrada que a residência tinha sido arrombada.

>>Homens roubam portão de edifício na Zona Sul do Recife; veja vídeo

Suspeita

Ela revela que o bandido furtou dois notebooks, um celular, um relógio e algumas jóias. a vítima prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem. Apenas o apartamento dela foi furtado. O que levanta a suspeita de que toda ação possa ter sido planejada.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.