roubo

VÍDEO: Com carrinho de mão, criminosos roubam apartamento de luxo na Zona Norte do Recife

O vídeo do roubo em apartamento de luxo foi exibido no TV Jornal Meio Dia desta quinta-feira (18).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 18/02/2021 às 17:45 | Atualizado em 22/11/2022 às 7:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

No último sábado (13), dois suspeitos invadiram um prédio de luxo no bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, e roubaram diversos objetos de um dos apartamentos.

Na ocasião, a equipe de reportagem da TV Jornal foi até o local para tentar falar com o síndico e saber a respeito da ocorrência, mas o porteiro informou que ele não estava e que também não tinha permissão para atender a imprensa.

Quando questionado sobre o roubo, o funcionário do prédio desligou o interfone. O circuito da ação dos criminosos foi exibido no TV Jornal Meio Dia desta quinta-feira (18).

O que chamou mais ainda a atenção da vizinhança foi que os suspeitos saíram do edifício levando os produtos roubados em um carro de mão.

Reportagem sobre roubo em prédio de luxo

De acordo com moradores da área, os criminosos entraram em um dos apartamentos e levaram vários objetos de valor da família. No local, ninguém quis falar sobre o assunto.

Um morador que preferiu não ser identificado disse que a onda de assaltos e roubos vem aumentando a cada dia no bairro. Ele, inclusive, afirmou que já foi vítima de bandidos no fim do ano passado.

Insegurança na Zona Norte do Recife

Famílias que costumam frequentar a praça andam assustadas com a violência. Os moradores aproveitaram esta reportagem para questionar a retirada de um posto policial que havia na praça.

A TV Jornal entrou em contato com a Polícia Militar para saber uma resposta sobre essa insegurança no local, mas, até o momento não obteve retorno.

+VÍDEOS